Florinda Meza supostamente maltratava e apagava cigarros no Chespirito

O Chaves, já velhinho e debilitado, sofria agressões de Florinda Meza, de acordo com uma testemunha próxima a atriz mexicana, ouvida pelo jornalista argentino Javier Ceriani. Segundo esta pessoa, o Chespirito sofreu agressões físicas e psicológicas nos últimos anos de vida, quando já estava com a saúde bastante debilitada.

“Supostamente, quando Roberto já estava muito doente, ele não parava de fumar. Fazia isso pelas costas da senhorita Florinda. Quando Meza o via fumando, apagava o cigarro no corpo do Roberto. Ela o punia apagando-o nas axilas e na virilha para que os filhos não vissem”, afirmou o jornalista.

Florinda e Roberto iniciaram um relacionamento nos anos 1970, quando ele ainda era casado com Graciela Fernández, com quem teve 6 filhos. O divórcio só se concretizou em 1989, e o casamento com Florinda só foi oficializado em 2004. Eles não tiveram filhos.

Até o momento, Florida Meza ainda não se manifestou sobre o assunto e não temos como confirmar a veracidade das afirmações do jornalista.